Esqueci minha identificação
Clicar no link "Esqueci minha identificação" e informe seu e-mail.
Esqueci minha senha
Clicar no link "Perdi minha senha" no formulário principal e informe
seu nome de identificação e o e-mail cadastrado, para que seja reenviada uma nova
senha para acesso. Esta nova senha poderá ser alterada a qualquer instante pelo usuário.
Por que minha senha não funciona?
Verificar se você está entrando corretamente seu nome de identificação. A senha é sensível para
letras maiúsculas e minúsculas. Você poderá solicitar nova senha clicando em "Perdi minha senha". Uma nova
senha será encaminhada para o e-mail cadastrado. O cadastramento só é concedido para funcionários da CIBRAT e
para os responsáveis das instituições clientes.
Recebi informação de que possuo débitos na CIBRAT. Como posso visualizá-los?
Clicar no link "Negociação de Débitos" e identifique-se no sistema. Após a confirmação de seus dados será
lhe apresentado os débitos e as formas de pagamento. A identificação é sempre efetuada através do CPF para Pessoas Físicas
e CNPJ para Pessoas Jurídicas.
Informo meu CPF ou CNPJ mas recebo mensagem "Acesso Negado". Como validar minha entrada no sistema?
Talvez seu CPF ou CNPJ não estejam devidamente cadastrados no sistema. Entre em contato com o departamento
de cobrança da CIBRAT 11.3202-0800 no horário comercial para localizarmos seu cadastro e efetuarmos a atualização
de seus dados. Após o cadastramento do CPF ou CNPJ será possível consultar as informações pela web.
Nenhum dos registros apresentados no sistema referem-se ao meu CPF/CNPJ?
Pode ter havido algum erro durante o processo de cadastramento das informações na instituição de origem.
Favor contactar nosso departamento de cobrança para que possamos efetuar a correção no cadastro.